ARTE DE AMAR

ARTE DE AMAR
A mente é a unica coisa em nós que não pode se limitar a tamanho ou lugar algum. Portanto que tal deixarmos a imaginação e a emoção de todos os tipos de sentimentos nos tomar? Pretendo registrar variados tipos de textos, onde espero que muitos se identifiquem, aqui todos os assuntos vão ser traduzidos em forma de historias,poesias,textos,versos e desabafos. Espero que gostem !!!

domingo, 22 de outubro de 2017

Um encontro marcante I

Existem coisas que não entendemos, e ninguém tem o dom de explicar. 
Um dia uma mulher cansada de sua vida dura resolve relaxar, e neste dia um jovem queria muito viver uma aventura.  
Ela, madura, estudante já havia sofrido o suficiente, não acreditava mais em nada e em ninguém, não ria espontaneamente com um homem a séculos, queria mesmo se satisfazer e ir pra casa . 
Ele , um garoto começando a vida, cheio de fôlego pra viver novas aventuras ,de planos pro futuro com metas pra realizar, com brilho no olhar e um sorriso despreocupado no rosto que era claro e brando como o nascer do sol, só queria uma noite de prazer e uma experiência a mais pra compartilhar. 
Mas as linhas que a vida traça ninguém entende. 
Naquele dia ela olhou pra ele e ficou sem ar, sem reação.  
Ele extremamente ansioso para a noite, não conseguia falar ,as palavras não fluíam. 
Mas quando os olhares se encontraram algo sem explicação aconteceu. 
E aquelas pessoas tão diferentes, ali na cama, pareciam velhos amigos, sorrisos espontâneos, piadas, brincadeiras, compreensão, carinhos, e muita química, de repente e estranhamente se fizeram presentes. 
Porém o futuro pra eles era incerto. 
Ela sonha com sua profissão, casa e família. 
Ele jovem, sonha ir longe, outro estado e até mesmo país ,quem sabe, quer curtir a vida em busca de novos amores e novos horizontes. 
Ele ? Menino. 
Ela? Mulher . 
E apesar de não saber como essa história continua, eles se gostam, respeitam, se apoiam. Vivem a leveza de uma boa rizada e a sorte de voltarem a ser crianças, mesmo que em um curto tempo. 
E o restante dessa história???? 
Só a Deus pertence! 
Autor : Franciane Napolitano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário