ARTE DE AMAR

ARTE DE AMAR
A mente é a unica coisa em nós que não pode se limitar a tamanho ou lugar algum. Portanto que tal deixarmos a imaginação e a emoção de todos os tipos de sentimentos nos tomar? Pretendo registrar variados tipos de textos, onde espero que muitos se identifiquem, aqui todos os assuntos vão ser traduzidos em forma de historias,poesias,textos,versos e desabafos. Espero que gostem !!!

domingo, 22 de outubro de 2017

Medo


Estava muito feliz e confiante, coração ardente, mas sem admitir. 
Não admito minha verdade, só não quero abrir os olhos e sentir que tudo foi mentira. Que mais uma vez fui trocada, que mais uma vez não significo o suficiente para ser merecedora de um amor. 
Essa frieza?  
Minha mascara perfeita, apenas uma forma de proteção. 
Coração já está pisoteado, não quero que vire pó cada vez que tento mexer nele. Ainda tenho esperança. 
Tento juro que tento me entregar, me doar, acreditar, mas pra mim é tão difícil aceitar que alguém goste de mim de verdade. 
Nessa minha forma de ser ,basta apenas uma fagulha para encher meu coração de incertezas e desconfianças. 
É eu sei, é triste, as lagrimas insistem em cair sem minha permissão. 
Mas é difícil confiar em alguém, confiar em um sentimento. 
Às vezes acho que para mim já acabou as oportunidades de ser feliz. 
Bom, deixa pra lá. 
Autor: Franciane Napolitano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário