ARTE DE AMAR

ARTE DE AMAR
A mente é a unica coisa em nós que não pode se limitar a tamanho ou lugar algum. Portanto que tal deixarmos a imaginação e a emoção de todos os tipos de sentimentos nos tomar? Pretendo registrar variados tipos de textos, onde espero que muitos se identifiquem, aqui todos os assuntos vão ser traduzidos em forma de historias,poesias,textos,versos e desabafos. Espero que gostem !!!

domingo, 22 de outubro de 2017

Me apaixonei !

Eu me apaixonei pelo homem esforçado que luta pelo que sonha,que enfrentou e ainda enfrenta muitas barreiras para ter um futuro melhor.
Me apaixonei por um cara que mesmo depois de tudo o que conquistou ainda continua simples, humilde,tímido e meio louco até.
Um cara que aprendeu a seguir sozinho, sem ajuda e sem apoio....é puro esforço.
Eu o adimiro,admiro sua gana pelo conhecimento.
Me apaixonei pela inocência e por sua atitude em ir em busca do que quer....determinação é o nome .
Me apaixonei pelo sorriso timido,pela inesperiencia e pela vontade de me fazer feliz.
Me apaixono por saber que você quer estar comigo e se esforça pra isso.
Me apaixono só de me imaginar em te ver ganhando tuas lutas e vencendo a guerra com tuas medalhas de conhecimento na mão.
Eu me apaixono por tua vontade de mudar e pelo esforço que tem feito pra entender que agora somos dois, um pelo outro e que você não esta mais sozinho.
Sou apaixonada por você, pela forma que me faz sentir,sou apaixonada por esse sentimento de saber que tem alguém  que sonha em dividir a vida comigo,alguém que me faz escrever versos novamente, e ver mais cor na vida...você me fez acreditar que eu ainda posso ser feliz.
Sou apaixonada por você!
Autor : F.A.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário