ARTE DE AMAR

ARTE DE AMAR
A mente é a unica coisa em nós que não pode se limitar a tamanho ou lugar algum. Portanto que tal deixarmos a imaginação e a emoção de todos os tipos de sentimentos nos tomar? Pretendo registrar variados tipos de textos, onde espero que muitos se identifiquem, aqui todos os assuntos vão ser traduzidos em forma de historias,poesias,textos,versos e desabafos. Espero que gostem !!!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sorte



E então a sorte sorri pra mim. 
La vem ele com seu encanto, seu sorriso brando. 
Seus olhos cor de oceano que veem grandezas . 
Sua boca grande, vermelha e macia como o mais gostoso dos morangos. 
Seu cabelo preto, forte e misterioso como a noite. 
Seus braços compridos como um grande laço de alegria. 
Suas mãos fortes, grandes, que transmitem  segurança. 
Seu corpo, ah seu corpo. 
Seu corpo, esse que transmite força, garra, determinação e coragem. 
Com suas curvas e desenhos como o mapa da felicidade. 
É então a sorte sorriu pra mim. 
Surgiu um anjo que me tirou do chão. 
Junto a ele, o tempo para, e nada, nada importa. 
Seu cheiro me deixa embriagada, em seus beijos me perco. 
Nossos corpos se encaixam com perfeição. 
Todo o peso carregado nos ombros desaparecem. 
Sinto o prazer me preencher, a calma e a paz me conduzir. 
É realmente a sorte sorriu pra mim, mesmo que por pouco tempo, ela sorriu pra mim. 

Autor: Franciane Napolitano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário